Vereadores de Linhares estão satisfeitos com os investimentos em educação

Mais avanços na educação. O Presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ivan Salvador, e demais vereadores do município estão satisfeitos com as realizações que o Prefeito, Guerino Zanon, tem feito na área de educação. Os vereadores participaram de três inaugurações nos últimos dias 18, 19 e 20, que presentearam as comunidades do Córrego Farias, Canivete e Bebedouro, em Linhares, com escolas modernas de ensino fundamental.

A primeira comunidade a receber a nova escola foi a do Córrego Farias. A Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora Efigênia Sizenando" foi amplamente reformada e vai garantir 600 vagas para o ensino fundamental. Na sexta - feira foi a vez dos moradores do bairro Canivete receberem a Escola Municipal de Ensino Fundamental "José Modenese". A escola teve sua capacidade de atendimento praticamente duplicada. Passará a atender 1.200 alunos.

No sábado, a comunidade de Bebedouro recebeu a EMEF "Eliana Corrêa Pinafo" e ainda o Ginásio de Esportes "Domingos Barbosa". A escola teve sua capacidade de atendimento triplicada. Com estrutura para atender 400 alunos, passará a ter capacidade para atender 1.200. O amplo e moderno Ginásio de Esportes vai atender a região de Bebedouro e comunidades vizinhas.

"Tudo começa pela educação e a Câmara de Linhares apoia o Prefeito que está investindo muito neste setor. Parabéns para todos os moradores dessas três comunidades pelo presente que estão recebendo e pelo companheirismo que sempre tiveram com a atual gestão. É importante frisar que a Prefeitura esta ainda capacitando os profissionais da educação, oferecendo assim mais qualidade de ensino para os nossos alunos. Fico muito feliz em poder presenciar tantos avanços na educação e a felicidade das pessoas ao sentirem que estão sendo valorizadas", frisou Ivan Salvador.

Os vereadores Izaque Marciano, no Canivete, e Zeca Correia, em Bebedouro, agradeceram ao Prefeito pelas obras realizadas nas comunidades. Os dois não esconderam a felicidade que sentiam e ressaltaram o apoio que recebem dos outros vereadores. Zeca Correa ainda presenteou a comunidade com novos uniformes de futebol.

O prefeito de Linhares também falou do apoio que recebe do legislativo. "Estamos recebendo uma resposta muito positiva dos vereadores, que estão aprovando os projetos encaminhados pelo executivo. Projetos que sempre visam beneficiar os linharenses. Obrigada Ivan e a todos os demais vereadores", ressaltou Guerino.

› Paola Nali
Assessora de Imprensa