e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 13/03/2024 Situação: Atendido
Pedido: REQUER a cópia dos documentos que instruem o Decreto n° 06 de 17 de janeiro de 2024, Portaria n.º 17 de 15 de fevereiro de 2024 e Portaria n.º 18 de 15 de fevereiro de 2024, todos exarados pelo Exmo Pesidente desta Câmara Municipal, no que tange a comprovação de atendimento as exigências expressas nos incisos I e II do artigo 7º da Lei Federal n.º 14.133/2021.
Resposta: Boa tarde, esse pedido deve ser feito através de um ofício e protocolado, na camara municipal de
Data: 13/03/2024 Situação: Atendido
Pedido: Requer copia integral do Processo Administrativo n.º 8329/2023
Resposta: Boa tarde, esse pedido deve ser feito através de um ofício e protocolado, na camara municipal de
Data: 26/02/2024 Situação: Atendido
Pedido: REQUER a cópia integral do Processo Administrativo n.º 5595/2022 na forma digitalizada do todo o conteúdo do mesmo, inclusive, medições, relatórios, liquidação e pagamentos
Resposta: Boa tarde, esse pedido deve ser feito através de um ofício e protocolado, na camara municipal de
CÂMARA MUNICIPAL DE LINHARES

De segunda a sexta-feira:
das 7 às 18 horas

(27) 3372-6500

Av. José Tesch, 1021 - Centro - Linhares - ES CEP 29900-220

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria